segunda-feira, 19 de maio de 2008

A pedra e a pena (She's my baby)

Ah, a inveja que eu tenho dos bailarinos, e que sentimento sujo é esse, o invejar. Sinto inveja da leveza, da liberdade, da fluidez. Sinto inveja dos sentimentos que eles te fazem ter, da beleza que você vê e sinto medo, acima de tudo, de assim, estático, não ser o bastante pra você. É o que mais me falta, fluidez, você é pena que flutua no ar, serena. Eu, bloco de pedra, pesado, cigarro e cerveja em mãos, sorrio bobo, rio alto, um bloco de pedra tão desajeitado com alguns versos na manga e muito amor no coração. E às vezes, sabe, antes de dormir, durante o último cigarro, penso e peço (não sei a quem), tudo que eu peço é poder acreditar na improbabilidade mais linda: que a pena das pernas leves possa amar a pedra dura, tanto e tão completamente quanto a pedra ama a pena.

A pouca fluidez que me cabe estão nas palavras. O que me resta fazer é escrever as mais belas pra você.





"Well, she's the woman that's got that beat
She's the woman with the flyin' feet
She's the woman that walks around the store
She's the woman that yells more, more, more, more.
Be Bop A Lula, She's my baby
Be Bop A Lula, I don't mean maybe
Be Bop A Lula She's my baby doll, my baby doll, my baby doll."

Um comentário:

Breno disse...

and so do i
gud gud (Y)