sábado, 3 de maio de 2008

Chris

Fuck it! Eu queria ser assim mas é um aprendizado demorado, que delícia seria ter essa postura, poder dizer sempre sim e isso que é o tocante, sabe, nunca um personagem me tocou tanto, ele vivia tão intensamente e tão positivamente por que o final podia estar sempre na próxima esquina, ele não podia se dar ao luxo de viver aos poucos, de deixar para depois, ele TINHA que viver o agora, sempre, mas não com medo, ele se arriscava ao máximo e nunca dizia não por que o não é justamente essa postergação, esse atraso, o não é sempre atraso, ele não tinha tempo para dar nãos pra vida e aí que está a beleza que me faz chorar: a gente, idiota, nao percebe que o NOSSO fim também pode estar na próxima esquina e a gente continua falando nãos com medo medo medo idiota e eu cansei dos nãos sabe, cansei dos cansaços, quero parar de pensar no que pode dar errado, por que pode dar errado, a lógica escrota do dar errado baseado no já deu errado, todas essas coisas não servem pra nada, quero me entregar à possibilidade infantil do infinito, quero fazer absurdos, por que não, viver absurdos, acho que a palavra chave é acreditar, acreditar nas coisas que não fazem sentido, em tudo que é incoerente e simplesmente tentar fazer o melhor e não conta pra ninguém, mas eu quero fazer isso com você por que foi você que me fez pensar nessas coisas e foi você que, sem querer, me mostrou tudo isso.




"Oh it's bad, too bad
I don't think I'll ever feel the same again
Oh baby, baby, I'll beg, I'll beg
Cause I found it, but I don't know what it is
And I don't wanna lose your love"

3 comentários:

taperjeangirl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
taperjeangirl disse...

pills, all kind of pills !


saudades do chris ! ja...

Anônimo disse...

We're just taking control of our lives. And theirs, perhaps.