sábado, 24 de maio de 2008

Descobrimento

O táxi virando a esquina, o coração se esvazia. A tristeza do não ter, a alegria da certeza do ter amanhã! A calma que só a reciprocidade traz... Vê, ouve, ouço com tanta clareza, é uma bela sinfonia orquestrada com perfeição pelo universo para nos juntar. Engraçado parar e olhar pra trás tudo que foi, e tudo fez sentido, tudo foi essencial e no entanto tudo isso que era tudo era só o caminho. O destino, que é o presente, é a realização. São as meias partes se completando e é feliz e é sereno. É calmo, ouso dizer, é mágico. Chega a ser óbvio. Nunca mais procurar em outras esquinas, nunca mais caçar no céu estrelado a constelação mais bela, o céu estrelado é todo uma constelação só: amor. E tudo que eram partes pequenas, espalhadas pelo caos da noite, faz sentido. E tudo que eram farpas do dia a dia, inconvenientemente espalhadas pelo caminho, viram notas de uma canção. Uma canção única, uma canção além de notas e melodia e ritmo, uma canção viva que vivemos nós dois. E a coisa mais linda é apenas vivê-la.




"Quem está agora ao teu lado?
Quem para sempre está?
Quem para sempre estará?
Será que você vai saber
O quanto penso em você
Com o meu coração?
Será que você vai saber
O quanto penso em você
Com o meu coração?
Estou pensando em casamento
Mas não posso me casar
Eu sou rapaz direito
Fui escolhido pela menina mais bonita."

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua cabeça deve estar pipocando letras de música a esse instante.
Que inveja! hahahaha

Cifras, please!

Cesar disse...

E aí Guilherme, beleza? Descobri o seu blog no perfil do orkut e gostei muito. Você escreve muito bem cara. Adorei o post "Chris" by the way, sou fã de carteirinha de "Skins" há um tempinho. Achei triste a morte dele no fim mas, ainda assim, significativa. Era necessária para que os outros percebessem o valor da vida e como esta esta é preciosa e frágil e, como Chris diria, "Fuck it" precisa ser vivida plenamente. Anyway, vou te favoritar no meu, beleza?

Abração.