quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Lay all your love on me

Eu sempre digo "segurança é uma mentira, estabilidade é uma ilusão, a vida é risco", que nem aquela música que eu gosto (e te mostrei) diz, "ninguém tá preparado, ninguém tá garantido, é a vida", mas a verdade verdade mesmo é que entre saber e sentir tem um abismo e eu morro de medo, medo de você acordar e achar que eu não sou mais tão interessante, medo de você se apaixonar por aí (tem tanto por aí por aí), medo de eu não te dar mais flores, de você esquecer o que eu disse, de eu me apressar, da gente se machucar, desandar, desistir.

Mas eu sei que não vamos, que eu já sentia lá atrás esse amor tão forte que cresce e cresce e eu só rogo que cada dia que passa a gente se entregue mais, assim, nos permitindo, acreditando, inteiros, seu coração todo meu, meu coração todo seu, porque seu carinho combina com o meu, porque ninguém melhor pra te fazer feliz, porque tudo que vale à pena dá um medo danado mesmo.

Eu quero a mentira do seu amor,
eu quero a ilusão de que é pra sempre,
o risco que eu quero é você.


"I feel a kind of fear
When I don't have you near
Unsatisfied, I skip my pride
I beg you dear

Don't go wasting your emotion
Lay all your love on me
Don't go sharing your devotion
Lay all your love on me"

Nenhum comentário: