domingo, 6 de abril de 2008

I Found A Reason

não queria nunca te deixar, essas coisas, assim, bêbado, e você sabe que eu estou bêbado, é que dói, é o que mais dói deixar você ir embora na noite e eu sozinho aqui sem você, entende, queria tanto poder voltar com você, dormir com você, ter a certeza de acordar com você e nunca mais deixar você ir na noite escura pra me deixar sozinho assim, com frio e bêbado. sinto medo de pensar na sua ida, em não-te-ver, em ficar aqui nessa terra inóspita, nu, no sentido mais profundo do nu que pra mim seria 'sem-você', nu nessa terra inóspita em que o universo me jogou, sem proteções, sem ter em quem confiar, você longe, eu tenho horror de pensar nisso. e se eu pudesse pedir alguma coisa com certeza pediria que ficasse por que ainda temos tanto pra ver juntos, e você longe e vivendo sem mim me deixaria desnorteado, sabe, assim, difícil viver pela metade. não vai que eu te amo tanto e vai ser tão difícil nesse mundo quebrado e maluco sem você pra mim, faz frio... tremo de pensar em perder teu abraços...




"Oh I do believe
In all the things you say
What comes is better than what came before

And youd better come come, come come to me
Better come come, come come to me
Better run, run run, run run to me
Better come"

Nenhum comentário: