domingo, 9 de setembro de 2007

Juicebox

Ela não viu, mas chutou uma latinha sem querer e a latinha bateu no meu pé. Ela não viu, mas eu estava olhando, há tanto tempo, ela não viu.

Depois, muito depois, horas e horas e horas depois que passaram em minutos, o barulho ensurdecedor das mesmas musicas que todos conhecemos dificultava a conversa... Ou facilitava? E aquela mesma coisa, e tudo denovo, e qual seu nome, e a incerteza do por que estar fazendo tudo aquilo denovo, sempre funciona mas nunca dá certo. Eu estava fazendo de qualquer jeito. E funcionou.

Acorda-se, as memórias vultuosas se acomodam lentamente e um cigarro e um copo d'agua e a fome. E a fome que não é de comida, e a duvida, e dessa vez, vai dar certo? Melhor tapar os ouvidos, melhor deixar a resposta pra depois.


"Nobody can see me
Everythings too easy
Standing in the lightfield
Standing in the lightfield
Waiting for some actress
Waiting for some actress
To say
Why wont you come over here

Why wont you come over here
We've got a city to love"

2 comentários:

Antonia disse...

você sabe que de novo é separado, né? Né?

Anônimo disse...

que coisa chata, vai fazer algo da vida, menina. Eu gostei.