quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Eu e meu amigo

Meu amigo e eu temos andado por aí, nós dois, meio confusos. Consentimos, de um tempo pra cá em andarmos devagar, visto que, pelo visto, não temos lugar pra chegar. Temos entrado por esquinas diversas e sombrias, em lojas que não vendem nada, em bares vazios de gente. Estamos perdendo a paciência, mas o fazemos pacientemente - de nada nos serve a pressa nessas esquinas tão diversas. Vamos escutando as mesmas músicas, ouvindo as mesmas estorias, vamos repetidamente, vamos ao mesmo lugar, vamos sem sair do mesmo, repetidamente, mesmo lugar. Vamos faça sol ou chuva, continuamos, persistimos, não somos, meu amigo e eu, de desistir. Mas estamos, nós dois, cansados e estamos, veja só, discutindo a possibilidade de, talvez, parar.

Nenhum comentário: