terça-feira, 24 de julho de 2007

Chove

De madrugada.

Também mais cedo, mais tarde, de tarde, chove sempre, todos os dias, choverá amanhã, choverá antes, choverá talvez, choverá com certeza, chove sempre.

Choverá no final, chove, afinal, constantemente, inexorável, chove desde que as nuvens esconderam o sol que eu não lembro como é, se é, como brilha, que é brilho, se brilhou algum dia talvez sim, dizem que sim, que brilhava muito, mas hoje chove, e amanhã chove, caminho sob a chuva sobre as ruas molhadas. Chove tentando apagar o cigarro, tentando aguar a cerveja, chove pra sempre choverá quando acordo e quando durmo, chove, sim, mas não se preocupe, amanhã abre o tempo, só chove assim dentro de mim.

2 comentários:

Antonia disse...

Em São conrado sempre chove. Não é só em você. e hoje eu peguei chuva.


é impressão minha ou este é um blog top secret que só eu leio? *han

Unknown disse...

nao