domingo, 15 de junho de 2008

As fotos

O que fica pra sempre são as fotos e nelas, o nosso amor. Pretensiosa a idéia de amar para sempre, sim... Mas impossível não, impossível nunca: nada é. Impossível, se algo, é, no máximo, não amar você. Isso sim não consigo imaginar. E apesar do medo de perder, das pequenas brigas e tudo que tem que acontecer, volto ao infeliz clichê: não sei mais, mesmo, viver sem você. Impossível, mesmo, nesse mundo louco, é ter ficado tanto tempo assim, sem uma parte de mim. Felizmente a encontrei.


"There is romance... and there is love."

Um comentário:

Anônimo disse...

Clichê, mas bem-encarado. O texto ficou bom, mas...óbvio, sabe?

Aliás, eu não havia lido o último daqui...que ficou LINDO! Adorei, espero que seja seu.

Falando nessa momentaneidade das emoções, eu li todo o histórico do /notaflog. Eu me senti idiota, mas eu percebi uma grande mudança nas minhas perspectivas. E obrigado pelos comentários sempre justos e motivadores.