domingo, 6 de janeiro de 2008

LDN

Eu adoro ver a fumaça do cigarro se deformando no ar parado do quarto, acho o máximo quando toca aquela música que devia tocar na hora que devia tocar, gosto muito quando o amigo sumido te chama pra uma festa num dia chato, acho lindo aquele tempo assim meio parisiense com um sol bonito mas sem estar muito quente, também gosto de escapar por pouco de situações desagradáveis e mais ainda de não escapar e poder contá-las depois, rindo, e eu amo aquelas coincidências incríveis que fazem a gente achar que vai dar tudo certo mas, sabe, tenho pensado ultimamente e cheguei à uma conclusão bastante razoável:

Eu não adoro, nem acho o máximo, nem gosto, nem acho lindo, nem amo nada, nada mesmo, tanto quanto eu te acho o máximo e linda, gosto, adoro e amo você.

E isso pode ser um problema.


"Sun is in the sky, oh why, oh why
Would I wanna be anywhere else?
Sun is in the sky, oh why, oh why
Would I wanna be anywhere else?"

Um comentário:

Antonia disse...

sobre o subtítulo... duvagações têm de ser curtas :P